NOVA RESENDE TEM MAIS DE 4 MIL PESSOAS COM IMUNIZAÇÃO COMPLETA

Vacinação segue em Adultos de 30 a 34 anos (em ordem decrescente), através de agendamento das equipes de PSF.

Publicado em 24/08/2021

A Prefeitura de Nova Resende divulga, semanalmente, o VACINÔMETRO com o número atualizado sobre a Campanha de Vacinação no município, reforçando a seriedade e transparência no trabalho contra covid-19. Até o momento, município já recebeu 14.476 doses de vacinas, 8.918 pessoas já tomaram a primeira dose, 3.874 tomaram a segunda dose, 171 pessoas foram imunizadas com dose única, 4.045 pessoas estão totalmente imunizadas.

ATENÇÃO: a campanha contra covid-19 segue vacinando Adultos de 30 a 34 anos (em ordem decrescente), através de agendamento das equipes de PSF. Faixa etária atual DE AGENDAMENTO sendo vacinada: 34 anos.

Prefeitura de Nova Resende: Gestão Transparência Resultados