PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM VICE-GOVERNADOR PAULO BRANT

Encontro aconteceu em Guaxupé, nesta quarta-feira (25)

Publicado em 25/08/2021

Nesta quarta-feira (25), o prefeito José Roberto junto aos prefeitos da AMOG recepcionaram o vice-governador, Paulo Brant, que participou de reunião na Sede da Associação, quando debateu ações do governo para melhorar o atendimento à população em Minas, ressaltando o compromisso da atual gestão com os municípios. Todos os prefeitos presentes puderam intervir com questionamentos e cobranças de novas demandas junto ao vice-governador.

“É sempre gratificante receber representantes do governo em nossa região. Nova Resende, assim como os demais municípios mineiros merecem essa atenção. Em nome do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, agradeço e parabenizo o vice-governador, Paulo Brant”, disse o prefeito José Roberto.