PRIMEIRA PARCELA DO ACORDO COM A VALE JÁ ESTÁ CONTA

O restante dos recursos serão divididos em duas parcelas, uma dia 31 de janeiro de 2022 e a outra até 01 de julho de 2022.

Publicado em 01/09/2021

PRIMEIRA PARCELA DO ACORDO COM A VALE JÁ ESTÁ CONTA • Depois de muito trabalho do Governador Romeu Zema, junto à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, podemos comemorar: a primeira parcela do Acordo Vale já está na conta. O restante dos recursos serão divididos em duas parcelas, uma a ser paga até dia 31 de janeiro de 2022 e a outra até 01 de julho de 2022.

Em um evento para mais de 500 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes afirmou mais uma vez o meu compromisso com o povo de Minas Gerais para o desenvolvimento do nosso Estado. Estamos juntos!