Prefeito assina contrato para criação do Selo de Inspeção Municipal

Evento aconteceu nesta terça-feira (28), na sede da AMOG.

Publicado em 28/09/2021

Nesta terça-feira (28), na sede da AMOG em Guaxupé, o prefeito José Roberto assinou o contrato para criação do Selo de Inspeção Municipal, que possibilita aos pequenos produtores, principalmente aqueles rurais, que façam a comercialização de alimentos processados em outras cidades da Associação.

Também controla a qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos, queijo, ovos, mel e doces. Monitora e inspeciona a sanidade do rebanho, o local e a higiene da industrialização, certificando com selo de garantia todos estes produtos. Além de incentivar as pequenas empresas e empreendedores a saírem da clandestinidade, transformando-os em empresários da área urbana e rural, oferecendo aos consumidores alimentos com qualidade e segurança garantida. Em breve o município estará oferecendo esses serviços.
.