Visita do governador de Minas Gerais em Nova Resende

Romeu Zema foi recebido pelo prefeito José Roberto e sua equipe, nesta quarta-feira (14).

Publicado em 14/10/2021

QUANDO HÁ TROCA DE PARCERIA E RESPEITO, É POSSÍVEL TER GRANDES PROJETOS!!!

O prefeito José Roberto recebeu nesta quinta-feira (14), em Nova Resende, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que além de assumir o compromisso com nosso município, também recebeu um dossiê contendo os principais feitos da administração municipal em parceria com o Governo de Minas. Já foram investidos aproximadamente R$ 15 milhões em Nova Resende, somente em pouco mais de dois anos da gestão do governador, que vem assumindo novos convênios, programas, projetos e também as dívidas dos governos passados. Além do carinho e admiração, o governador também recebeu uma cesta com produtos da nossa terra.

Hoje eu tive a grande honra de receber em nossa cidade a presença ilustre do nosso governador Romeu Zema, grande homem, exemplo como  administrador, ser humano impar de uma humildade, generosidade e simpatia inigualável. Toda gratidão da nossa administração”, disse o prefeito José Roberto.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)