Nova Resende recebe visita da diretoria do Sebrae Minas

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (15).

Publicado em 15/10/2021

O prefeito José Roberto recebeu, nesta sexta-feira (15), a visita do Diretor Estadual de Operações do Sebrae Minas, Marden Márcio Magalhães, do gerente da Regional Centro-oeste e Sudoeste do Sebrae, Leonardo Mól de Araújo; e da analista Técnica Lucilene Pessoni.

Durante a reunião, foram apresentados os resultados da parceria entre a administração municipal e o Sebrae, através da Sala Mineira do Empreendedor, dentre outros assuntos para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Nova Resende.

Participaram também do encontro a Secretária de Ação Social, Cultura, Turismo, Indústria e Comércio e também Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira, Claudia Pereira, o secretário de educação, Guilherme Rafante e a servidora do setor de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio e Agente de Desenvolvimento e Atendimento da Sala Mineira, Vívian Silva.

Na oportunidade, os representantes do Sebrae Minas conheceram o espaço onde está instalada a Sala Mineira do Empreendedor do município.
.