Prefeitura municipal de Nova Resende A+
Buscar no site:

Departamento de Saúde de Nova Resende adquire 3 veículos 0 Km

Em 26/06/2017 - Departamento de Saúde de Nova Resende adquire 3 veículos 0 Km

A Prefeitura Municipal de Nova Resende através da Secretaria de Saúde adquiriu 03 veículos Fiat Mobi 0km que ajudará suprir a demanda de transporte do setor da Saúde que atende às necessidades dos pacientes que consultam fora do Município. Os veículos vão dar mais conforto, segurança e assistência às pessoas que utilizam do transporte. Na manhã do dia 22 de junho, o Prefeito do Município, Sr. Celson José de Oliveira, juntamente com o Vice Sr. José Roberto Rodrigues, o Secretário de Saúde Anderson César e a Coordenadora de Atenção Básica Patrícia Maia, estiveram na concessionária Vime Veículos (vencedora da licitação) para retirar os veículos que já se encontram no Município. Um deles foi destinado à Equipe do PSF Maria Antônia Martins Maldi do bairro Rio Claro referente a uma solicitação da Vereadora e Agente de Saúde Cleide Coelho. Esse é mais um investimento do Governo Municipal de Nova Resende que soma um valor de R$97.000,00 (NOVENTA E SETE MIL REAIS).