Prefeitura municipal de Nova Resende A+
Buscar no site:

Encontro de professores da educação infantil em Nova Resende

Em 30/05/2017 - Encontro de professores da educação infantil em Nova Resende

Na tarde do dia 25 de abril, a Prefeitura Municipal de Nova Resende através da Secretaria de Educação do Município realizou um encontro entre as Profissionais da Educação Infantil responsáveis pelos baixinhos que tem entre 04 e 05 anos de idade. A reunião aconteceu na sede do Órgão Municipal de Educação onde participou Professoras do Pré-Escolar Odilon Cecílio Ribeiro, Creche Nossa Senhora de Fátima e das Escolas Municipais Dona Camila (Bairro Rio Claro), Lolo Madeira (Bairro Serra Pelada), Antônio Messias de Magalhães (Bairro Córrego do Cavalo) e Maria José de Godói (Petúnia - Distrito).

Foi um momento de troca de experiência, estudo da Legislação, declaração Universal dos Direitos da Criança, Constituição Federal, LDB e DCNEI com a brilhante participação da Mestra Cristina Lúcia Calicchio Gonçalves da cidade de Guaxupé. Todas as participantes interagiram e discutiram metas para melhorias na Educação Infantil, etapa de fundamental importância para o sucesso escolar de nossas Crianças.
Para encerrar, a Secretária de Educação, Sra. Maria de Lourdes, entregou um arranjo de flores à Sra. Cristina Lúcia, em nome do Departamento de Educação de Nova Resende em forma de agradecimento por tão enriquecedora reunião.