Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Prefeitura de Nova Resende adquire novos veículos e maquinários aumentando a frota municipal

Publicado em 02/08/2017
Por

A Prefeitura Municipal de Nova Resende adquiriu nesse primeiro semestre do ano, 04 veículos 0km e um rolo compactador. Uma Fiat Strada para o trabalho das equipes do setor de Ação Social, dois Fiat Mobi que ajudará suprir a demanda de transporte do setor da Saúde que atende às necessidades dos pacientes que consultam fora do Município, dando mais conforto, segurança e assistência às pessoas que utilizam do transporte, um Fiat Mobi que foi encaminhado para a Equipe do PSF Maria Antônia Martins Maldi do bairro Rio Claro e o rolo compactador que já está sendo utilizado nos serviços das equipes da Secretaria de Obras e Estradas de Rodagem.
Esse investimento reforçará vários trabalhos, dando agilidade nas prestações de serviços que é prioridade dessa Administração. A aquisição foi possível graças à gestão eficiente dos recursos públicos, pois dinheiro do povo deve ser revertido em benefícios para a População, e é isso que a atual Administração de Nova Resende vem fazendo buscando o desenvolvimento para uma Nova Resende cada vez melhor.