Prefeitura municipal de Nova Resende A+
Buscar no site:

Prefeitura de Nova Resende realiza recuperação de vias públicas

Em 09/04/2017 - Prefeitura de Nova Resende realiza recuperação de vias públicas

A Prefeitura de Nova Resende realizou um estudo sobre a situação que determinadas ruas da cidade se encontravam precisando de tapa buraco, recapeamento e pavimentação. Diante disso foi criado um Plano Municipal de Recuperação das Vias Públicas para a realização desses serviços, que por sinal está a todo vapor. Inúmeras ruas já receberam a pavimentação ou recapeamento.

Na última semana o trabalho foi realizado na Rua João Bachião D’olivo (em frente a Escola Caio Albuquerque), Rua Júlio Gomes de Avelar, Rua Vereador José Gomes de Avelar, Rua Manoel Custódio no bairro Lavapés (em andamento), parte da Rua Barão do Rio Branco e Rua João Silva. O Prefeito Celson e o Vice Osmar estiveram acompanhando o serviço.
Como já dito acima, inúmeras ruas de Nova Resende e Petúnia receberam e irão receber as obras de asfaltamento e recapeamento, um investimento que chega a R$3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) por meio de uma parceria entre Governo Municipal, Governo Estadual, Secretário de Governo Odair Cunha e Deputado Estadual Emidinho Madeira. A empresa vencedora da licitação foi a Pavidez e as obras retomaram a todo vapor.

Fonte: http://www.afolharegional.com/portal/?url=artigos/regiao/prefeitura-de-nova-resende-realiza-recuperao-de-vias-pblicas - Folha Regional