Prefeitura municipal de Nova Resende A+
Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-1986

Reinaugurações das Unidades Básicas de Saúde em Nova Resende

Em 02/05/2017 - Reinaugurações das Unidades Básicas de Saúde em Nova Resende

A Administração Pública de Nova Resende reinaugurou na sexta-feira, 28, as Unidades Básicas de Saúde Pe. Jorge Eugênio da Silva do Distrito Petúnia e Maria Antônia Martins Maldi do bairro Rio Claro. As cerimônias tiveram início com uma oração onde contou com a participação das Profissionais que trabalham nas unidades e pessoas da Comunidade. Também esteve presente o Prefeito Municipal Sr. Celson José de Oliveira, o Vice-Prefeito Sr. José Roberto Rodrigues, o Secretário de Saúde Anderson César, a Coordenadora de Atenção Básica Patrícia Maia, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Sr. José Rovilson e os Vereadores João Lourenço, Cleide Coelho e Alex Soborito.
Essa reforma se fez necessária devido aos danos que o tempo causou nas estruturas. O investimento nas duas unidades chegou ao valor de quase R$200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS), referente a uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Luis Tibé onde foi citado na reinauguração com elevados sinceros agradecimentos.
Conforme a Administração, essa é uma obra que teve a colaboração de muitas pessoas que lutaram para a concretização e para que o recurso citado acima fosse aprovado, entre elas, o Ex Vice-Prefeito e Gestor de Saúde na Administração Anterior, Sr. Osmar Luiz de Oliveira, que não mediu esforços para que tudo desse certo, à Câmara de Vereadores especialmente ao Vereador Robertinho da Serra pela solicitação ao Deputado Tibé, aos Membros do Conselho Municipal de Saúde e às Secretarias da Administração pelo apoio.
Esse é mais um investimento do Governo Municipal que trará mais qualidade de vida no atendimento da população.