Prefeitura municipal de Nova Resende A+
Buscar no site:

Serviços de pavimentação e recapeamento a todo vapor em Nova Resende

Em 30/09/2017 - Serviços de pavimentação e recapeamento a todo vapor em Nova Resende

A Prefeitura de Nova Resende realizou um estudo sobre a situação que determinadas ruas da cidade se encontravam precisando de tapa buraco, recapeamento e pavimentação. Diante disso foi criado o Plano Municipal de Recuperação das Vias Públicas para a realização desses serviços, que por sinal está a todo vapor. Inúmeras ruas já receberam a pavimentação ou recapeamento. Durante a realização destas obras, uma equipe de engenheiros, chefe do setor e demais membros administrativos da Prefeitura estão acompanhando o serviço para avaliar a qualidade do material e do serviço. Nesta semana o trabalho foi realizado nas Ruas João Silva e São Paulo que também contou com o acompanhamento do Prefeito Celson José de Oliveira e do Vice-Prefeito José Roberto Rodrigues. Como já dito acima, inúmeras ruas de Nova Resende e Petúnia receberam e irão receber as obras de asfaltamento e recapeamento, um investimento que ultrapassa R$3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) por meio de uma parceria entre Governo Municipal, Governo Estadual, Secretário de Governo Odair Cunha e Deputado Estadual Emidinho Madeira. A empresa vencedora da licitação foi a Pavidez e as obras retomaram a todo vapor nesta semana. Em tempos de crise, a Administração Pública de Nova Resende segue firme no propósito de desenvolver ainda mais o Município, buscando sempre parcerias em benefício a toda comunidade Novaresendense.