RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO E PARA A SAÚDE

Publicado - 24 de Janeiro 2023

Na última sexta-feira (20), o Prefeito José Roberto, o Vice-prefeito José Antônio, os vereadores Airton, Bruno e Joaquim, e os secretários da Administração Municipal receberam em Nova Resende o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.
O objetivo da visita do parlamentar foi realizar a entrega oficial de 04 micro-ônibus traçados para o transporte escolar e 01 van adaptada para a Secretaria de Saúde. Os recursos foram viabilizados através de parceria do Deputado Arantes com o Governador Romeu Zema e o Secretário de Governo, Igor Eto, e totalizaram 2,4 milhões de reais para as áreas da educação e saúde.
Além da entrega, o Deputado Antônio Carlos visitou a construção da nova Sede da Prefeitura Municipal.
O chefe do Executivo, Prefeito José Roberto, agradeceu a parceria e todo o trabalho do Deputado Antônio Carlos Arantes em prol do município de Nova Resende, e ainda ressaltou as grandes conquistas e melhorias que o 1° Vice-presidente da Assembleia Legislativa tem proporcionado para o nosso município através dos seus mandatos.
O Município de Nova Resende agradece ao Deputado @antoniocarlosarantes pelo empenho para contribuir a cada dia mais com o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade!
Prefeitura de Nova Resende: Gestão, Transparência e Resultados!