Projeto de nova escola

Publicado - 9 de Maio 2023

Ontem, dia 08 de Maio, o Prefeito Zé Roberto e o Secretário de Educação Guilherme Rafante foram até o gabinete do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes (@antoniocarlosarantes). O motivo? Apresentar um projeto incrível: a construção de uma nova escola para nossa cidade, especialmente destinada aos alunos do ensino infantil.
Ficamos extremamente felizes com a receptividade e o apoio do Deputado Arantes, que prontamente se disponibilizou a nos auxiliar nessa conquista tão importante para a nossa comunidade. Juntos, estamos empenhados em proporcionar um ambiente educacional de excelência, com estrutura adequada e recursos necessários para o desenvolvimento pleno das nossas crianças.
Queremos compartilhar cada passo desse projeto! Em breve, traremos mais informações e detalhes sobre essa nova escola que será um marco na educação de nossa cidade. Fiquem ligados, pois grandes novidades estão por vir!
Agradecemos ao Deputado Arantes pelo apoio e dedicação, estamos construindo um futuro brilhante para nossos estudantes.