Secretaria Municipal de Estradas de Rodagem

Investimento no asfalto de Nova Resende a Petúnia

Publicado - 17 de Maio 2023

A Prefeitura Municipal traz mais uma boa notícia para investimento no asfalto de Nova Resende a Petúnia!
Na última semana foi liberado um valor de 720.000 reais para investimento no município. Esse recurso faz parte do contrato de repasse MDR 907127 do ano de 2020 onde o valor da emenda parlamentar foi de R$ 1.912.356,00 (um milhão, novecentos e doze mil e trezentos e cinquenta e seis reais) para pavimentação. Após projeto pronto a caixa analisou e aprovou o valor de R$ 1.951.778,61 e na licitação realizada pela Prefeitura a empresa NJ Caetano venceu por R$ 1.326.907,87 (um milhão, trezentos e vinte e seis mil, novecentos e sete reais e oitenta e sete centavos) ficando o valor restante a ser reprogramado.
A Equipe da Engenharia da Prefeitura está se empenhando no novo projeto para que em breve seja licitado um novo trecho de asfalto que liga Nova Resende a Petúnia.
O Prefeito Zé Roberto agradece ao Deputado Emidinho Madeira e a todos os outros parlamentares que ajudam o município a desenvolver. Zé Roberto ressalta ainda que a Prefeitura está de portas abertas para receber recursos dos Deputados que queiram ajudar nossa querida Nova Resende.