Vacinação na Escola: Cuidando da Saúde dos Nossos Jovens

Publicado - 25 de Setembro 2023

A Prefeitura em parceria com as escolas, está empenhada em garantir a saúde e o bem-estar dos seus filhos, com idades entre 9 e 14 anos. Estaremos verificando a carteira vacinal de cada aluno e, posteriormente, com a autorização do responsável, realizaremos as vacinas que estiverem em falta, incluindo HPV e ACWY.
Queremos simplificar o processo para você, pai e mãe! Acompanhe os dados em que estaremos indo até a escola do seu filho e não deixe de enviar o cartão de vacinação. Juntos, vamos garantir que nossos jovens estejam protegidos contra doenças graves.
 Dados nas Escolas:
25/09/2023 - Escola Lolo Madeira
26/09/2023 - Escola Messias Magalhães
28/09/2023 - Escola Luís Moreno
28/09/2023 - Escola Dona Camila
28/09/2023 - Escola Melo Viana
Lembramos que as vacinas salvam vidas e, juntos, estamos construindo um futuro mais saudável para nossas crianças e adolescentes. Contamos com a sua colaboração e apoio!
Proteja o futuro, proteja a saúde!