Curso de Formação e Treinamento para atores de Proteção Social

Publicado - 18 de Dezembro 2023

Na última semana as Conselheiras Tutelares Eleitas Titulares e Suplentes e Equipe Técnica do CRAS, participaram do curso de Formação e Treinamento para atores de Proteção Social.
O treinamento abordou os temas:
- Introdução, Conceitos Fundamentais e Marco Regulatório;
- Papel e Competência do Conselho Tutelar;
- Intervenção e o Sistema de Informação para a Infância e a Adolescência (SIPIA);
- Dentre outros.
O curso aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de dezembro na Biblioteca da Escola Municipal Odilon Cecílio Ribeiro e foi ministrado pela profissional Aneci Marília Landim, Assistente Social e Consultora Técnica da empresa ANIMA - Consultoria em Políticas Públicas.
Na ocasião o Prefeito Zé Roberto realizou a diplomação para as Conselheiras Eleitas Titulares e Suplentes que irão tomar posse no dia 10 de janeiro de 2024 para o quadriênio 2024/2028.