SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE NOVA RESENDE RECEBE SELO SEBRAE

Publicado - 9 de Janeiro 2024

SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE NOVA RESENDE RECEBE SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO
A Sala Mineira do Empreendedor de Nova Resende conquistou o “Selo Prata” pelo SEBRAE ao atendimento prestado. Um importante indicador do reconhecimento, da qualidade dos atendimentos e serviços aos empreendedores locais. A premiação foi entregue na manhã desta segunda-feira, 08/01/24, na sala mineira de Nova Resende pela Analista do SEBRAE Regional, Lucilene Pessoni de Moura e o Assistente Alexandre Souza Ferreira. Esteve presente a atendente Vívian Silva, a Secretária Municipal Claudia Pereira e o Prefeito Zé Roberto.
A premiação tem como objetivo, além do reconhecimento da qualidade dos atendimentos e serviços prestados, a promoção de ações de integração, fortalecimento e qualificação da rede parceira, bem como a ampliação da oferta de serviços e soluções em temas de gestão empresarial.
Prefeitura de Nova Resende