Posse do Conselho Tutelar

Publicado - 16 de Janeiro 2024

Na tarde de ontem as cinco conselheiras tutelares eleitas para atuar no mandato 2024-2027 tomaram posse. A solenidade aconteceu na sede da Prefeitura Municipal com a presença do Prefeito Zé Roberto, do Presidente do CMDCA Rafael Marcon e demais profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Com a posse, iniciam os trabalhos as Conselheiras Paula Carvalho, Paula Angélica, Vanda Rodrigues, Lucimara e Regiane Ribeiro.
O Prefeito Zé Roberto destacou a importância do cargo no seu papel de proteger as crianças e adolescentes, sendo um elo entre a sociedade e o Poder Público, ressaltando o apoio da Administração nesse trabalho de grande importância.
Prefeitura de Nova Resende