Secretaria de Administração

Iniciando o mês com boas novidades

Publicado - 1 de Fevereiro 2024
IMG

O esporte tem um impacto gigantesco no controle da desigualdade social. O acesso ao esporte, assim como o acesso à saúde e ao lazer, é um direito de todos, por isso, a Administração Municipal investe na prática esportiva visando sempre o bem-estar da população.
Com esse intuito, na última terça-feira e na manhã de hoje, reuniram-se representantes do Judô e Jiu-Jitsu com representantes da Administração para tratar sobre um campeonato que será realizado em nossa cidade.
Oferecer esporte para crianças e adolescentes permite que eles possam sonhar com uma vida além da sua comunidade. Para adultos e idosos, o esporte entra como lazer, saúde e qualidade de vida. Proporcionar acesso ao esporte é diminuir a desigualdade e permitir que todos tenham a possibilidade de fazer o que desejam para a felicidade e o bem-estar.
Em breve divulgação completa de mais um grande evento esportivo em Nova Resende.
Prefeitura Municipal.

Facebook Twitter WhatsApp Linkedin Compartilhar