Prefeito Zé Roberto parabeniza organizadores do 13º Encontro de Carreiros

Publicado - 19 de Fevereiro 2024

Na tarde desta segunda, o Prefeito Zé Roberto, recebeu na sede da Prefeitura o Sr. Antônio Luiz Ferreira, Presidente da Associação Comunitária dos Carreiros de Nova Resende.
Zé Roberto parabenizou em nome dele, a todos os organizadores pelo belíssimo evento realizado no último final de semana onde reuniu mais de 80 carros de boi. O 13º Encontro de Carreiros foi realizado pela Associação com o apoio da Prefeitura Municipal através do setor de Patrimônio Cultural do Município.
O Prefeito participou do evento e ressaltou a importância das pessoas procurarem manter essa tradição acesa, pois é a história de um povo que está sendo resgatada.