Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Cultura, Turismo, Indústria E Comércio

Homenagem às mulheres

Publicado - 8 de Março 2024

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde do dia 06/03, uma linda homenagens às mulheres participantes do grupo de Idoso do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O encontro foi realizado no plenário da Câmara Municipal e teve como objetivo, enaltecer o papel de cada mulher na sociedade, cujo CRAS presta todo apoio nas relações de vínculos com as famílias assistidas.
Na ocasião, a palestrante convidada, a Advogada Nayara Pereira, acompanhada de sua Mãe e Avó, expôs questões históricas desta importante data, marcada por uma série de reivindicações e conquistas de direitos da mulher, como assuntos atuais, questionando-as sobre seus desejos, conquistas, aflições, a luta pela igualdade, dentre outros, destacando a prevenção da violência doméstica à mulher, igualdade no mercado de trabalho, além de uma conversa muito agradável sobre auto-estima.
O encontro encerrou com um delicioso café da tarde.