Encontro de mulheres do sudoeste de Minas Gerais

Publicado - 20 de Março 2024

Convidamos a todos a participar de um encontro muito especial!
No próximo sábado (23-03) será realizado o 1º Encontro de Mulheres do Sudoeste de Minas que acontecerá na Câmara Municipal a partir das 08:30h.
O evento terá como objetivo reunir mulheres de diferentes idades e profissões para discutir questões e desafios enfrentados na região do sudoeste de Minas Gerais. Os participantes irão contar com palestras, rodas de conversa e atividades para promover a troca de experiências e fortalecimento de vínculos.
A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas! Para se inscreve é só acessar o link: https://www.even3.com.br/1-encontro-mulheres-sudoeste-de...
Venha fazer parte deste momento histórico e contribuir para a construção de um futuro mais igualitário e inclusivo para as mulheres.