Declare amor no seu imposto de renda

Publicado - 2 de Abril 2024

DIRECIONE PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA A PROJETOS SOCIAIS VOLTADOS A PESSOA IDOSA E A CRIANÇA E ADOLESCENTE DE NOVA RESENDE
A Prefeitura de Nova Resende incentiva, mais uma vez, a campanha de arrecadação para o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Cada fundo municipal pode receber destinações de até 6% do seu Imposto de Renda. A doação também pode ser dividida, com 3% destinados a cada fundo.
Com esta destinação, o contribuinte poderá ajudar projetos e entidades sociais de Nova Resende que tenham ações voltadas a pessoa idosa, crianças e a adolescentes.
Lembrando que a doação é sem nenhum prejuízo ou acréscimo ao valor da declaração.
Fale com seu contador!