Oficina de judô e jiu-jitsu

Publicado - 6 de Abril 2024

A Oficina de judô e jiu-jitsu promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Academia Edilson Costa BJJ, é um sucesso!
Cada vez mais as pessoas estão aderindo ao projeto “CONSTRUINDO O FUTURO”. Os encontros são realizados em Petúnia, Distrito de Nova Resende, e são ministrados pelo Professor Edilson.
Na noite da sexta-feira, 05-04, os participantes receberam uma camiseta de uniforme para se identificarem nos treinos e campeonatos que participam.
Esse projeto abre espaço para a inclusão social, disciplina, além de estimular o desenvolvimento, a interação social e maior qualidade de vida aos participantes.
Mais informações é só comparecer do CRAS – Praça Santa Rita, nº 183.