Entrega de DASN-SIMEI

Publicado - 23 de Abril 2024

A declaração anual DASN é um compromisso importante para os Microempreendedores Individuais, pois garante a regularização da sua situação junto aos órgãos competentes.
A Sala Mineira do Empreendedor é uma excelente fonte de apoio e orientação para os empreendedores de Nova Resende, oferecendo diversos serviços e informações para auxiliar no crescimento e desenvolvimento dos negócios locais. Uma parceria de sucesso entre Prefeitura, Secretaria de Indústria e Comércio e SEBRAE.
NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA, EVITE MULTAS E PROBLEMAS FUTUROS!!!
Sala Mineira do Empreendedor
Atendimento de segunda a quinta-feira das 08 h às 11 h e das 12 h às 17 h e na sexta-feira das 08 h às 11 h e das 12 h às 16 h.
Praça Santa Rita, nº 183.